Segundo a polícia militar, dois elementos fortemente armados foram até a agencia bancaria para tentar assaltar, ao entrar no banco do Bradesco, eles renderam os seguranças, as zeladoras e o gerente. Um funcionário que ainda não tinha entrado na agencia, percebeu um movimento estranho, e logo avisou a polícia.
A polícia de imediato se deslocou ao local do assalto, quando a PM chegou no banco os assaltantes já tinha se evadido do local, deixando os reféns trancados em uma sala, e com celulares desligados. Sendo que uma denúncia anônima avisou aos PM que do lado de fora do quartel, havia um homem parado a algum tempo, na expectativa de avisar o restante do bando. Os assaltantes conseguiram levar somente as armas e os coletes dos seguranças da agencia. Depois de horas a polícia frente ao banco, veio a notícia que na cidade de matões, bandidos tinha assaltado uma agencia bancaria, de imediato policias do GOE, e da FORÇA TÁTICA que estavam em Parnarama deslocaram para a cidade vizinha.
Em matões, o assalto foi em uma lotérica, segundo populares, dois indivíduos que estavam em uma moto XRE de cor preta, já chegaram atirando e rendendo os funcionários da lotérica. O valor roubado ainda não foi informado.























